as estrelas são dentes de leite alumiados a parafina e azeite e a noite é um frasco de geleia de morango a sonhar com um orangotango
o último a cair foi uma esponja-do-mar que lavou as costas da montanha de tear
uma "noite estrelada", 1889, Van Gogh
terça-feira, 23 de junho de 2009
os "residentes" os "compensados" as "perturbações" os "doentes especiais" as "intervenções" os "clientes" as "soluções" as mulheres "inimputaveis" as "fissuras" os "padrões" as "campanhas" as "carrinhas são iguais a estas" as "doenças" as "abrangentes"
- pelo menos mulheres nao levou aspas
não lhe queria dar com tanta força com tanta força com tanta força
geração dos 500 euros geração rasca geração à rasca geração
reivindicamos uma etiqueta outra:
gera-acção konami fresquinho
o conceito "konami fesquinho", cunhado pelos Gato Fedorento, tem um potencial hermenêutico e uma filologia emancipatória, que doravante exploraremos, tendo em vista a poiesis, fazer. acção.
PANO DE FUGA: VOCÊ está AQUI. por favor colabore! NAO ENTRE EM PÂNICO!
este blog é um pano onde cada pessoa animal ou assim-assim deixa o seu borrão que se vai espalhaaandooo...sobre os borrões já tecidos pelas aranhiças, elefantes e/ou qualquer pessoa, animal ou assim-assim. pedimos uma mãozinha, uma patinha ou qualquer ajudinha,PARA *ESCANGALHAR os poemas e outros artefactos da linguagem! a ideiadestepanoé tecida CIRCULARMENTE assim :
1. as aranhiças, elefantes e colaboradores postam um poema 2. as aranhiças, elefantes e colaboradores escangalham esse poema 3. a pessoa,animal ou assim-assim pega nesse poema e escangalha-o também, e lança-o na "teia" correspondente ao post desse poema-base (que muitas vez não existe,porque já foi escangalhado interna/anterior mente) 4. as aranhiças, elefantes, pessoa, animal ou planta voltam ou não a escangalhar o poema-escangalhado 5. assim sucessivamente 6.*ESCANGALHARé uma técnica ancestral que consiste em alterar os poemas-base, isto é: acrescentar-lhes palavras, versos, imagens e/ou retirar-lhes palavras, versos imagens, em suma, ESCANGALHAR é destruir e/ou (re)criar.
para mais info-acções, consulte o desregulamento em:pano de fuga