quinta-feira, 3 de abril de 2008

A academia das CIÊNCIAS ou where are all the cowboys gone?

I

(a partir (d) o Quintanilha)

o envelhecimento é um processo de oxidação
e a limpeza um processo de mecanismos de reparação muito avançado.
os fósseis da linguagem hegemónica
mas a ignorância é muito mais cara.
Deus é inacabado
O quê?
uma conferência de consenso em progresso.
um breve e quotidiano exercício de navalha.
uma noite de cheiro a detritos de duas cores.
e uma laranja apolínea e perfeita.

tenho uma antologia de pernas frias
e uma noite desequilibrada.
Lilith encontrou um colchete no meu casaco. Para nivelar,
cheirou-me a salsa.

II

o envelhecimento é um processo de oxigénio e pedras em tradução a tela
e a limpeza um processo de reparação muito avançado e no prelo.
os fósseis um processo de línguas robustas hegemónicas e vacinadas mas sobretudo sedimentadas
a ignorância
esse processo de tornar mais caro
Deus é inacabado como as construções do metro, o verão das férias e el Club Silencio
O quê?quoi? what?
conferências de consenso são frutos estranhos a progredir
em breves exercícios de navalha.
em noites electromagnéticas de dois cheiros e pesticidas a cores

seja


. uma laranja apolínea e perfeita


tenho

.uma antologia de pernas frias
e um campo de dioxinas para desequilíbrios e outras substâncias resinosas e aromáticas
Lilith
encontrou um colchete no meu casaco. Para nivelar,

cheirou-me a salsa.


Nenhum comentário: